Ícone do site Rápido no Ar

Homem que vendia drogas no sistema Delivery é preso pela Polícia Militar em Limeira

Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira (SP), por meio da 1ª Companhia, prendeu um homem de 39 anos, às 21h50 desta quinta-feira (1), que estava vendendo entorpecentes por meio de “Disk-entrega”. Ele confessou que os usuários pediam as drogas pelo WhatsApp, tanto via mensagens quanto por ligações, e a entrega era feita por um motociclista.

O flagrante foi registrado na rua Farmacêutico Jacob Fanelli, na Vila São João, onde foram apreendidos pouco mais de meio quilo de maconha, 11 gramas de crack, 16 gramas de haxixe, dois pés de maconha, uma balança de precisão, saquinhos para embalar drogas, R$ 850 e um aparelho celular Samsung.

PUBLICIDADE

Os militares, que são da equipe “B”, foram acionados para atendimento de ocorrência onde alguém pedia socorro e a informação era que a suposta vítima estava na frente de uma casa da rua Farmacêutico Jacob Fanelli. Com apoio do Comando de Força Patrulha (CFP), as equipes foram para o local e, chegando na residência, ouviram uma discussão.

Como o portão estava aberto, eles entraram no quintal, pois os gritos continuavam, momento em que um homem saiu pela porta da sala e foi bordado por um militar. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao passar por uma janela, outro PM observou um vidro quebrado e viu, sobre uma mesa, uma porção grande de maconha, várias de crack já embaladas e a balança de precisão. Imediatamente, os outros policiais que estavam no apoio foram informados sobre as drogas.

O homem assumiu a propriedade delas e falou que no freezer havia mais uma porção grande de maconha, embalada em saco plástico, além de haver mais em seu colchão. Disse, ainda, que dentro do guarda-roupas, no bolso de uma blusa, estava o dinheiro e revelou que possuía um vaso com pé de maconha.

Na sequência, o cidadão confessou ser dono do Disk-drogas e que em seu celular havia várias mensagens sobre o serviço ilícito. Com relação aos gritos ouvidos dentro do imóvel foi apurado que a mãe dele, de 64 anos, discutia com sua avó, de 85 anos, por motivos religiosos.

Ao saber que ia ser levado para a delegacia, segundo a PM, o acusado de tráfico de drogas se exaltou e teve de ser algemado. Na chegada ao Plantão Policial, ele foi recolhido em uma das celas e permaneceu à disposição da Justiça. Todo o material proveniente do tráfico foi apreendido.

Sair da versão mobile