Ícone do site Rápido no Ar

Homem que portava veículo sabendo que era dublê é preso por equipe do 10º BAEP em Piracicaba

Foto: 10º BAEP

Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O crime foi atribuído a um homem detido na noite desta segunda-feira (1), por equipe do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Piracicaba (SP), com um veículo o qual ele tinha conhecimento que se tratava de um dublê.

A equipe da viatura E-10220 patrulhava pelo bairro Cecap quando, na Avenida Eurico Gaspar Dutra, visualizou um Fiat Uno Mille, sobre o qual havia informações de que seria um veículo “dublê”, tendo em vista que o automóvel original estava registrado no município de Mogi das Cruzes (SP) e seu proprietário havia recebido diversas notificações de infrações de trânsito ocorridas pelo município de Rio Claro (SP).

Realizada a abordagem do condutor, de 53 anos, nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria veicular foram constatadas algumas irregularidades, sendo o número de chassi suprimido e placas de identificação sem cadastro.

Indagado sobre o veículo, o condutor informou havia comprado há aproximadamente cinco anos por R$ 3.000 de uma pessoa desconhecida e que tinha conhecimento de que o veículo era “dublê”. Diante dos fatos, ele foi conduzido até o Plantão Policial da cidade de Piracicaba, permanecendo preso à disposição da justiça.

teste
Sair da versão mobile