Ícone do site Rápido no Ar

Homem que pilotava moto irregular e sem CNH é preso após fugir da Força Tática em Limeira

Foto: Polícia Militar

O excesso de velocidade praticado por três motociclistas, na noite deste sábado (18), no bairro Belinha Ometo, em Limeira (SP), terminou com um deles, de 18 anos, preso por militares da Companhia de Força Tática e indiciado nos crimes de adulteração de sinal identificado de veículo automotor, desobediência e condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Na fuga, ele bateu a moto em uma árvore. Faltava pouco para as 23h quando, em patrulhamento pelo bairro, ao entrar na Rua Mário Della Coleta, os policiais observaram três motocicletas de pequeno porte, em alta velocidade, indo em direção à Avenida Canadá, o que despertou suspeita.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e, ao se aproximarem, notaram que uma das motocicletas estava sem placa de identificação. Foi dado sinal de parada para este condutor, o qual desobedeceu e passou a fugir por diversas ruas do bairro, até mesmo trafegando na contramão, até que na Avenida Prefeito Ary Levi Pereira, no bairro Geada I, ao tentar cruzar o canteiro, ele colidiu frontalmente com uma árvore caindo ao solo.

O piloto sofreu escoriações leves, nas partes inferiores do corpo, enquanto que a motocicleta teve danos de média monta. Após a realização de busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Ele foi levado à Santa Casa de Limeira, para receber atendimento médico, e posteriormente apresentado no Plantão Policial para as providências de Polícia Judiciária.

O delegado Dr. Rodrigo Rodrigues, ao tomar ciência do ocorrido, autuou o condutor em flagrante delito deixando-o à disposição da Justiça. A motocicleta Honda CG/160 foi apreendida mediante auto de exibição e apreensão.

As equipes que atuaram nesta ocorrência são: F.T. I-36018,  F.T. I-36031 – TÁTICO 90 e F.T. I-36036 (ambas no apoio), CFP (Comando de Força Patrulha), CGP 5 (Comando de Grupo Patrulha da 5ª Companhia) e Radiopatrulha I-36538.

 

teste
Sair da versão mobile