Ícone do site Rápido no Ar

Homem que matou motorista de aplicativo em Limeira é preso em Araras

Veloz/Rápido no Ar

Um homem, de 45 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (20) em uma residência em Araras (SP) pela Polícia Civil de Limeira, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O homem é o autor do homicídio de um motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia, a motivação do homicídio teria sido uma discussão de trânsito ocorrida no último sábado próximo à Santa Casa, envolvendo os filhos da vítima e do autor.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Leonardo Burguer, o filho da vítima estava dirigindo um carro quando se envolveu em um acidente com o filho do autor dos disparos, que estava em uma motocicleta. No acidente, o jovem da moto sofreu uma fratura no pulso. Em represália, o pai do motociclista, que confessou o crime, baleou o pai do motorista do carro.

O delegado e os investigadores da DIG estão em deslocamento para Limeira. O suspeito foi encontrado em uma residência e confessou o crime.

Marcio Pereira da Silva, de 50 anos, chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Ele era casado e deixa dois filhos. O seu corpo será velado nesta terça-feira (21) e o sepultamento deve ocorrer às 17h no Cemitério Parque de Limeira.

O Caso
Na tarde desta segunda-feira, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, um homem foi baleado dentro de um Chevrolet Ônix enquanto estava parado em frente ao Hospital Hapvida, em Limeira. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo a bordo de um Honda Civic prata.

Sair da versão mobile