Ícone do site Rápido no Ar

Homem que matou menina de 4 anos no ABC é preso no litoral de SP

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu no litoral paulista, nesta sexta-feira (16), Bruno Freitas, conhecido como Brunão. Ele matou a filha de 4 anos de um vizinho, que é seu parente, no último domingo (11), após uma briga por vaga de garagem.

Segundo a Polícia Civil, os policiais que investigavam o caso chegaram até o seu paradeiro, após Bruno receber um PIX de uma mulher, que seria mãe de um amigo seu. A prisão ocorreu na tarde de hoje, na Avenida Brasil, na Vila Margarida. No local, os agentes também encontraram peças de motos roubadas.

Após ser preso, ele foi encaminhado para Santo André, no ABC Paulista, onde o crime aconteceu.

Ainda de acordo com as investigações, o crime teria sido motivado após uma discussão por causa de uma vaga de garagem em 2018. A delegada Dra. Natalie Rodrigues, responsável pelo caso, que já havia histórico de discussões e que, inclusive, a vítima já tinha sido ameaçada de morte pelo autor.

O CRIME
A menina estava no carro com o pai e mais três crianças da mesma família, quando foram abordados pelo Bruno, que atirou várias vezes contra a família.
Ester de Oliveira levou um tiro no peito. O seu pai, que também foi baleado, mas mesmo assim levou a menina até a Santa Casa de Santo André, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.

Ao ouvir os tiros a mãe da menina entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir após os disparos. De acordo com a avó da menina, Rosimeire Conceição Sigoli, a briga pode ter sido motivada pela disputa por uma garagem.
O corpo de Ester foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12).

teste
Sair da versão mobile