Ícone do site Rápido no Ar

Homem que agrediu a namorada com 16 golpes de facão é preso pela Polícia Militar em Limeira

Foi preso às 4 horas da madrugada deste sábado (23), na rua Cândido Souza de Oliveira, bairro Vila Cristovam, em Limeira (SP), o homem que agrediu a namorada com pelo menos 16 golpes de facão na região do pescoço, cabeça e braços – a tentativa de feminicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (22), na Vila Glória, de onde o autor fugiu com a moto da vítima.

Com as informações em mãos, e dados da moto da mulher, a Polícia Militar de passou a vasculhar o bairro e outros pontos da cidade onde o criminoso poderia estar. Como ele é usuário de drogas, as equipes foram em locais conhecidos como biqueiras, prostíbulos, entre outros, e chegaram a receber diversas denúncias depois que familiares da vítima divulgaram fotos dele e da motocicleta nas redes sociais.

As equipes checaram todas as denúncias, sem sucesso. Porém, perto das 4h, após denúncia anônima de que ele estaria em um posto de combustível, as viaturas cercaram o local e o prenderam. Segundo a PM local, o homem confessou que tentou matar a namorada e que isso ocorreu porque ele teria descoberto uma possível traição no aparelho celular dela.

Em conversa com ele, os PMs descobriram que a moto e o capacete estavam na rua Wilfredo Teztner, na frente de um terreno baldio e com mato – só a chave da motocicleta não foi encontrada. Já o facão foi encontrado dentro de uma chácara da avenida Araras (estava em cima de um pé de acerola e foi jogado por ele mesmo).

Apresentado no Plantão Policial, o autor foi indiciado no crime de tentativa de feminicídio e permaneceu à disposição da Justiça. Sobre a vítima, até o momento não há informações do estado de saúde dela.

Equipes – Da prisão do autor do crime participaram oito militares – cabo Elvis e soldado Vieira; sargento Salvador e cabo Daniel; cabos William e Paulo; soldados Zullo e Wendel.

Veloz / Rápido no Ar
teste
Sair da versão mobile