Ícone do site Rápido no Ar

Homem que espancou menino por causa de assobio está ‘abalado’ e perdeu emprego, afirma advogado

Foto: Arquivo Pessoal

O homem de 27 anos que agrediu um menino de 14 anos, no Núcleo Bandeirante (DF), no último sábado (23), prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (28). Na ocasião, o advogado de defesa do acusado afirmou que o cliente está “profundamente abalado e arrependido”.

O agressor Victor Batista prestou depoimento na 14ª Delegacia de Polícia, no Gama, apesar de a investigação ser conduzida pela 11ª DP, no Núcleo Bandeirante. Isso aconteceu por motivos de segurança, pois, a defesa de Victor afirmou que o homem estaria recebendo ameaças de morte na região.

Guilherme Aguiar, advogado de Victor, relatou que o suspeito sofre de depressão, ansiedade e está tomando remédios controlados há um mês. Em entrevista ao UOL, ele conta que após a repercussão do fato, o jovem foi demitido do emprego.

O CASO

Um adolescente, de 14 anos, foi brutalmente agredido em uma quadra esportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante (DF), no último sábado (23).

A agressão foi gravada por uma outra criança que estava na quadra no momento. Victor Batista, o acusado do crime, é vizinho da vítima e fugiu do local.

As imagens mostram o homem desferindo diversos chutes contra o corpo do adolescente. O menino que grava o espancamento grita por ajuda, enquanto a vítima se encolhe no chão, tentando proteger a cabeça dos golpes.

De acordo com testemunhas, a agressão durou cerca de 3 minutos e foi iniciada após o adolescente assobiar e gritar para que a mãe abrisse a porta, pois estava sem a chave de casa. Segundo relatos, incomodado com o barulho, o homem discutiu com o menino e minutos depois foi até a quadra e espancou a vítima.

teste
Sair da versão mobile