Ícone do site Rápido no Ar

Homem que disse ter sido contratado para limpeza em residência de Limeira acaba preso por furto

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu, nesta quarta-feira (15), um homem que foi flagrado furtando material de sucata de uma residência, no bairro Tatu, onde ele disse que foi realizar limpeza em um quarto e que um terceiro solicitou o serviço.

Segundo a equipe que o flagrou, e que é da 1ª Cia, chegou uma solicitação via 190 com denúncia que um indivíduo estaria entrando numa casa e praticando furto. Os cabos A Corrêa e Henrique, da Patrulha Rural I-36150, foram para o local e depararam com o homem.

Ali havia um Gol de cor prata com uma carretinha no engate estando, em cima dela, alguns objetos de sucata que ele retirou do quarto dos fundos. O homem alegou ter sido contratado, por um pedreiro, para realizar alguns reparos e limpeza no imóvel.

Durante a abordagem, o dono da casa chegou e disse que não havia contratado ninguém. Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi levado para ser submetido a exames cautelares e depois para o Plantão Policial ficando à disposição da Justiça. A ocorrência teve apoio do cabo Campos e soldado Soellyn, da Ronda Escolar, e do 2º sargento Alessandro e cabo Arany, do GCP Operações (Comando de Grupo Patrulha).

teste
Sair da versão mobile