Ícone do site Rápido no Ar

Homem que confessou ter esfaqueado a própria perna passa mal e morre em Leme

Foto: Polícia Militar

Um homem, de 32 anos, morreu ao final da tarde deste domingo (29), após apresentar sangramento em uma das pernas e passar mal. O óbito ocorreu na casa dele, na Rua Constantino Augusto Pink, no Jardim Eloísa.

Segundo apuraram policiais militares da Companhia de Força Tática, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu um chamado, para atendimento de ocorrência de ferimento por arma branca.

Quando os policiais chegaram ao local, depararam com o homem morto no quarto, sobre a cama, com a aparência de quem havia tomado banho há pouco tempo, observaram que não havia marcas de sangue – apenas um ferimento na perna esquerda fechado com curativo.

A amásia dele relatou que no sábado (28), durante discussão, ele veio a se ferir com uma faca. Disse, ainda, que o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou seu companheiro para a Santa Casa, onde ele passou a noite em observação.

A declaração dela foi confirmada através de um BO/PM, registrado no dia da facada, no qual o homem confessou ter dado o golpe com a faca na própria perna.

Neste domingo, de acordo com a mulher, após ele tentar andar o sangramento voltou. Enquanto ela pedia ajuda, ele entrou em óbito.

A Polícia Científica compareceu ao local, onde esteve também um investigador, e apreendeu uma faca e uma tesoura.

O corpo deverá ser necropsiado no IML de Limeira. A Polícia Civil de Leme dará continuidade nas investigações.

Sair da versão mobile