Um homem de 45 anos ficou preso na janela da casa da ex-namorada em Kherson, na Ucrânia, e quase morreu. A polícia o encontrou “inconsciente” e “quase sem respirar”.
Segundo a mídia local, o homem e a ex-companheira estavam bebendo na casa dela quando ele começou a fazer “avanços indesejáveis” para sua ex-namorada. Os dois teriam começado uma discussão e a mulher pediu que ele fosse embora.
O homem chegou a deixar a residência, mas voltou ao local e tentou entrar no imóvel pela janela. Porém, acabou com parte do corpo preso. A mulher acionou a polícia com medo de que o ex conseguisse entrar no apartamento. Os policiais resgataram o homem que estava pendurado de lado pela fresta estreita, “inconsciente” e “quase sem respirar”, de acordo com os agentes.
Segundo os paramédicos, o ex da mulher quase morreu sufocado, mas foi levado ao hospital e está se recuperando bem. Ele não sofreu ferimentos graves, mas suas ações quase lhe custaram a vida. “Somente a chegada oportuna de policiais salvou o homem de consequências fatais”, informou a polícia em nota ao jornal The Sun.