Ícone do site Rápido no Ar

Homem pula o muro da casa da ex-mulher no bairro Picinini em Limeira e é preso pela Polícia Militar

A perseguição de um homem de 53 aos à ex-mulher que tem 47 anos, e que mora no bairro Gustavo Picinini, em Limeira/SP, terminou na manhã desta segunda-feira (28), com a prisão dele assim que a Polícia Militar foi chamada. Ousado, e desobediente, pois existe uma medida protetiva que determina que ele fique longe da vítima, o homem pulou o muro da casa dela e entrou por um buraco que fez na parede.

A vítima contou para a PM que há um mês estava dormindo na casa de um parente, de tanto medo que tem do ex. Segundo ela, o casal está separado de corpos há algum tempo e, desde então, ele apresenta comportamento agressivo e destrutivo.

PUBLICIDADE

Hoje de manhã, quando ela voltava para casa, ouviu o ex-marido gritando dentro da residência e percebeu que ele entrou ao pular o muro. A PM foi chamada e, quando a viatura chegou, a mulher mostrou o buraco que o ex fez na parede que dá acesso à cozinha.

Segundo constataram os policiais, o homem quebrou móveis e eletrodomésticos, espalhou roupas e alimentos por toda a casa. Ele também vive falando que é praticante de artes marciais e agride a mulher com golpes de Kung Fu, além de utilizar outros objetos.

Diante da presenta policial ele tentou fugir, mas não teve chance. Levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira, ele ficou à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile