Ícone do site Rápido no Ar

Homem proibido de chegar perto da madrasta vai à casa dela e é preso pela PM de Limeira

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira/SP prendeu, ao final da tarde desta quarta-feira (30), um homem de 30 anos que se não bastasse estar proibido de se aproximar da madrasta de 57 anos, mediante ordem judicial, ousado, ainda foi na casa dela fazer ameaça.

O flagrante aconteceu na rua Dom Hélder Câmara, no Jardim Ernesto Kuhl, onde o réu, de 27 anos, estava quando a viatura chegou. A equipe foi à casa da mulher para realizar Visita Solidária para vítima de violência doméstica com Medida Protetiva.

Na residência, os policiais foram recebidos pelo réu. A mulher falou que mesmo em posse da decisão judicial, ela possuía medo do enteado, pelo fato de ele ser uma pessoa muito agressiva. Porém, segundo a mulher, ela não conseguia ligar para a Polícia Militar.

Devido receio de fuga, o autor foi algemado e passou por exame corpo de delito antes de ser apresentado na Seccional. Pelo Plantão Policial, o Delegado Assis José Cristofoleti decidiu pela permanência em cárcere do réu, sendo elaborada ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça.

A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e sobre a utilização da ferramenta SOS Mulher da Polícia Militar.

teste
Sair da versão mobile