Ícone do site Rápido no Ar

Homem morre com tiro na cabeça em assalto e esposa o reconhece pelo tênis no RJ

Foto: Pexels

Um farmacêutico, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (25), na Praça Carlos Paolera, na Tijuca (RJ), após assaltantes furtarem seu carro. O homem tinha saído da Ilha do Governador para buscar a esposa, que voltava de viagem, mas foi rendido por quatro bandidos.

Uma testemunha do crime relatou, nas redes sociais, que os assaltantes estavam no ônibus 623. Eles teriam saído do coletivo, assaltado a vítima e disparado contra ela.

A poucos metros da área do crime, isolada pela Polícia Militar (PM), uma mulher chorava por não conseguir falar com o marido, que tinha saído para encontrá-la no ponto de parada do coletivo. Ao ser abordada por uma equipe de reportagem, que questionaram se ela conhecia a vítima, a mulher disse que apenas estava preocupada com o esposo.

“Não tem nada a ver com isso não. Estou esperando meu marido, só estou preocupada. Eu estou chorando porque meu marido não atende. Eu estou nervosa já”, disse a mulher.

Ao caminhar até a esquina, a mulher viu o corpo sob um plástico. Após um vento levantar o plástico, expondo os tênis que a vítima usava, a mulher reconheceu que a vítima era seu companheiro.

“É meu marido! É meu marido!”, gritou, ao reconhecer o corpo. Vendo a movimentação da imprensa, pediu: “Para de filmar, pelo amor de Deus!”.

O CRIME

Segundo testemunhas, por volta das 5h40, o motorista foi rendido pelos criminosos e, ao sair do Jeep Renegade, teria batido a porta com força. Nesse momento um dos bandidos atirou e o homem morreu na hora. O Jeep foi levado

A Praça Carlos Paolera, local onde o crime ocorreu, é conhecida pela grande movimentação, com saída de metrô próxima, e ainda serve de base para ônibus de frete.

Policiais iniciaram um cerco na região em busca dos criminosos. Agentes isolaram o local para a perícia.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

teste
Sair da versão mobile