Ícone do site Rápido no Ar

Homem morre após ter 90% do corpo queimado em explosão na Vila São Roque em Limeira

Foto: Roxane Regly - Rápido no Ar

Um eletricista, de 40 anos, morreu na tarde de terça-feira (26) na Santa Casa de Limeira (SP) após dar entrada com queimaduras de 3º grau em 90% de seu corpo. Uma explosão teria acontecido pela manhã em sua residência, na Vila São Roque, em Limeira, enquanto ele usava uma lixadeira próximo a galão de gasolina.

Um irmão da vítima esteve no Plantão Policial para registrar a ocorrência. Ele contou que seu irmão, mesmo atingido pelas chamas, conseguiu pedir ajuda a uma vizinha, que acionou o socorro. Ao dar entrada no hospital ele foi entubado, hidratado, sedado e internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o relato do familiar, não se sabe as causas do incêndio, mas família suspeita que faíscas da lixadeira possam ter atingido o galão com o combustível usado para abastecer uma roçadeira. O local acabou sendo liberado para limpeza antes da chegada da perícia, o que comprometeu análise do lugar para saber a causa do acidente.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, ele passava por tratamentos psiquiátricos e teria permanecido internado em uma clínica psiquiátrica por seis meses. Há uma semana o homem teria recebido alta e voltado para casa, mas mantinha o tratamento com medicamentos. Dessa maneira, o irmão não acredita na hipótese da vítima ter atentado contra a própria vida.

teste
Sair da versão mobile