Ícone do site Rápido no Ar

Homem morre após ser agredido com pedrada na cabeça em Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

Uma mulher, de 45 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) na madrugada desta segunda-feira (29) para informar o falecimento de seu irmão, de 44 anos, após ele ter sido vítima de uma pedrada na cabeça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima relatou que o seu irmão sofreu uma agressão na última sexta-feira (26), e foi socorrido até a UPA do Parque AbÍlio Pedro, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa de Limeira, onde veio a falecer.

Segundo a mulher, a agressão foi causada por uma pedrada na cabeça, resultando em ferimentos graves que levaram à internação do seu irmão. Ela afirmou que a agressão não havia sido registrada anteriormente na polícia.

Além disso, a irmã informou que obteve informações com sua mãe de que a agressão foi cometida por por terceira pessoa, no momento em que seu irmão estava embriagado. O homem foi atingido por uma grande pedra desferida pelo agressor na região da sua cabeça. Segundo ela, durante a visita à UPA, seu irmão manifestou receio em registrar um boletim de ocorrência, temendo represálias por parte do agressor.

A mulher apresentou uma ficha médica expedida por um médico da Santa Casa de Limeira, que indica que a vítima sofreu uma fratura na região cervical.

A vítima foi encaminhada ao IML de Limeira, onde foi requisitado um exame pericial necroscópico. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil irá investigar o caso.

teste
Sair da versão mobile