Ícone do site Rápido no Ar

Homem mata vizinha, coloca fogo em apartamento e se joga do 7º andar no litoral paulista

line dos Santos Viana era vizinha de Washington Andrade de Jesus.

Um vigilante, de 36 anos, matou uma mulher, de 32, em um edifício de São Vicente, no litoral de São Paulo. Aline dos Santos Viana era vizinha de Washington Andrade de Jesus.

O crime aconteceu na última sexta-feira (9). Imagens do circuito interno de segurança, mostram o momento em que o vigilante atacou a vizinha com um soco, antes de arrastá-la para a escada e matá-la.

PUBLICIDADE

Nas imagens, ambos aparecem descendo juntos no elevador, por volta das 6h20 do dia (9). Eles seguem até a garagem do prédio. Ao chegar no térreo, Aline segue em direção a sua moto. O vigilante aparece, observando a mulher. Assista:

Em seguida, ele vai atrás da vítima e quando ela se vira, é surpreendida com um soco no rosto. Aline cai desacordada. O vigilante arrasta a vítima até uma escada do prédio. A Polícia investiga se houve abuso sexual.

Ao sentir falta de Aline no trabalho, a chefe entra em contato com o marido dela. Ele sem saber o que havia acontecido, desce até a garagem e vê a moto dela estacionada. Estranhando a situação, o companheiro de Aline chama o síndico e analisa as câmeras de segurança.

Ao verificarem as imagens, ambos percorrem a escada do prédio, encontram marcas de sangue, que levam até o corpo de Aline.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o vigilante ao perceber a movimentação policial, coloca fogo em seu apartamento e se joga. Ele morreu no local.

Para a Polícia, familiares do vigilante afirmaram que ele era usuário de drogas. A Polícia Civil investiga se ele estava drogado no momento do crime.

Aline era casada e deixa duas filhas. Uma menina de três e uma de sete meses.

Sair da versão mobile