Ícone do site Rápido no Ar

Homem mata mulher com quem mantinha relacionamento em Santa Bárbara

Uma balconista de 29 anos foi morta por um policial militar de 36 anos, com quem mantinha um relacionamento. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (8), na Vila Aparecida, em Santa Bárbara d’Oeste. O PM se entregou e foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, Lorena Aparecida dos Reis Pessoa mantinha um relacionamento a distância com o cabo da PM, C.A.R., após ele ter sido transferido para São José do Rio Preto.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após vizinhos ouvirem barulho de tiros e, ao se dirigirem ao local, encontraram Lorena gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro Dr. Edson Mano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.

O cabo da PM se entregou na sede da 2ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar. Ele afirmou que teria cometido o crime logo após chegar de São José do Rio Preto. Informações obtidas por meio do boletim de ocorrência ainda dão conta que o policial era casado e a vítima solteira.

O carro do policial foi deixado na frente da companhia. No veículo foi encontrada uma pistola .40 com seis munições deflagradas.

C.A.R. foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio Romão Gomes, na capital paulista.

Lorena trabalhava como balconista em uma padaria em Santa Bárbara d’Oeste e deixou um filho pequeno.

FEMINICÍDIO
Este é o segundo caso de feminicídio em Santa Bárbara d’Oeste em menos de uma semana. No dia 3 de setembro, uma jovem de 19 anos foi morta por um rapaz que não aceitava o fim do relacionamento, conforme mostramos aqui no Rápido no Ar.

Casos como esse, reforçam a importância de denunciar o abuso contra mulheres. O número 180 da Central de Atendimento à Mulher recebe denúncias e orienta mulheres vítimas de violência. As denúncias recebidas são encaminhadas aos sistemas de Segurança Pública e Ministério Público de cada um dos Estados e do Distrito Federal. Após o recebimento da denúncia, a central dá início à apuração. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas.

teste
Sair da versão mobile