Ícone do site Rápido no Ar

Homem mata madrasta de companheira e deixa dois feridos em Campinas; carro foi encontrado abandonado

Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher foi morta a tiros e outros dois homens foram feridos na manhã desta quarta-feira (8), em Campinas (SP). A mulher seria a madrasta da companheira do autor dos disparos, e as outras vítimas seriam o padrasto e o pai da jovem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo supostamente utilizado pelo atirador foi posteriormente encontrado abandonado. O carro, um Fiat Argo de cor branca, estava na Rua Leonor Augusta de Pádua e Castro Mundt, na Vila Nogueira, a uma curta distância do 4º Distrito Policial. Ainda não se sabe se havia objetos no veículo que pudessem servir como evidência.

O crime ocorreu na Avenida Paulo de Souza Cuba, no bairro Jardim São Pedro, e culminou com a morte de Michelle Aparecida Cardozo Juventino, de 42 anos, que não resistiu aos ferimentos.

O sogro do suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mário Gatti. O padrasto da companheira do atirador também foi baleado momentos antes na Vila Teixeira. Ele conseguiu pedir ajuda e foi encaminhado ao hospital da PUC. Informações atuais indicam que ambos não correm risco de morte.

A PM reportou que o suspeito ainda está foragido, apesar de já ter sido identificado. As autoridades intensificaram as buscas com o apoio do Helicóptero Águia.

teste
Sair da versão mobile