Ícone do site Rápido no Ar

Homem mata a ex-namorada, um comerciante e dá um tiro no braço do irmão dele em Piracicaba

Fotos: Mateus Medeiros e Rede Social

Duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma terceira ficou ferida em um dos braços, na madrugada deste domingo (10), na frente de um bar da avenida Raposo Tavares, em Piracicaba (SP). Uma das vitimas, Camila  Cristina Galdino de Toledo, de 29 anos, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, era ex-namorada do autor.

A outra vítima fatal é o comerciante Diego Fernando Pinto, de 43 anos, que era um dos proprietários do estabelecimento. A vítima que sobreviveu é o irmão de Diego e que tem 32 anos. Camila e Diego chegaram a ser levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina, mas chegaram em óbito.

Foi apurado, pela polícia, que Camila estava em no estabelecimento comercial quando o autor chegou, houve uma discussão, e ele a empurrou. Neste momento, Diego foi intervir na discussão e foi baleado sendo que, na sequência, Camila foi atingida e o irmão de Diego também levou um tiro.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba, para exame de necrópsia, e o sobrevivente passou por um procedimento para retirada do projétil que foi apreendido. Até o momento o autor, que fugiu numa moto, ainda não foi localizado.

O velório de Camila Cristina terá início às 8h desta segunda-feira (11), no Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, e o sepultamento está marcado para as 15h no Cemitério Parque da Ressurreição.

Quanto ao velório e sepultamento de Diego Fernando, ainda não há informações.

 

teste
Sair da versão mobile