Um milionário norte-americano gastou US$ 6 milhões, o equivalente a pouco mais de R$ 25 milhões, para comprar um espaço publicitário no intervalo do Super Bowl e exibir um vídeo de 30 segundos no qual agradece os veterinários que curaram o seu cão que estava com um câncer no coração. A 54ª edição do Super Bowl será disputada no dia 2 de fevereiro de 2020, em Miami, na Flórida, entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers.
David MacNeils é CEO de uma empresa que produz peças de carros e relata que seu cachorro, um golden retriever, Scoult foi diagnosticado com câncer no coração em julho de 2019, quando tinha 7 anos e as chances de cura eram de apenas 1%.
“Eu não vou sacrificá-lo, não há absolutamente nenhuma chance”, diz o dono do animal sobre a sugestão inicial dada a ele pelos primeiros profissionais consultados.
O vídeo que será exibido no intervalo do Super Bowl tem apenas 30 segundos, mas ele também divulgou uma versão com cinco minutos na qual ele relata a saga completa de Scout e agradece os médicos da Madison School of Veterinary Medicine.
A produção que será exibida no Super Bowl foi batizada de ‘Lucky Dog’, (‘Cão de Sorte’, em tradução livre).