Ícone do site Rápido no Ar

Homem furta TV em chácara e é flagrado pelo proprietário que viu tudo pelas câmeras em Limeira

Um homem, de 62 anos, foi preso ao furtar uma chácara no Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira (SP), na noite de quinta-feira (10). Ele foi flagrado pelo proprietário da chácara, depois do alarme soar e imagens do circuito de câmeras mostrarem a ação do ladrão.

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário, um tenente aposentado, possui um sistema de alarme com monitoramento por câmeras na chácara e consegue acompanhar o que acontece no local pelo celular. Na noite de quinta, quando o alarme disparou, ele viu pelas imagens uma pessoa com uma lanterna dentro da casa da chácara.

PUBLICIDADE

Ele imediatamente foi até o local e chamou uma viatura da Força Tática da PM para acompanhá-lo na abordagem do homem. Ao chegar na chácara, ele se deparou com um indivíduo atravessando a cerca da propriedade com uma TV Samsung 32 polegadas nas mãos.

Para entrar na chácara, o ladrão teria cortado a cerca e danificado uma das portas do imóvel usando ferramentas que tinha em uma mochila. Ele foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Policial. Em seguida, ele foi à carceragem local e deve responder por furto qualificado.

Sair da versão mobile