Ícone do site Rápido no Ar

Homem escapa de sequestradores e passa a noite escondido na margem do Rio Atibaia

Um homem de 52 anos passou a noite na margem do Rio Atibaia após conseguir escarpar do veículo em que era mantido como refém por dois sequestradores, na noite de quarta-feira (14). A vítima é de Campinas e foi resgatado nesta quinta-feira (15), após pedir ajudar a pescadores que passavam pelo local.

Publicidade:

PUBLICIDADE

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos, o homem foi abordado por dois indivíduos em uma moto por volta das 22h de terça, próximo a Marginal Piçarrão, em Campinas.
Neste momento os dois entraram no veículo e começaram a andar com o homem, pedindo dinheiro. Como a vítima afirmou aos marginais que não tinha nada de valor, a dupla começou a ameaçá-lo de morte.

Quando chegaram a uma estrada rural próximo ao Rio Atibaia, o homem aproveitou um momento de distração dos sequestradores e acabou abrindo a porta do veículo e se jogando em um barranco nas margens do rio.

A vítima afirmou aos agentes, que ficou escondido aguardando os dois irem embora e que cansado acabou adormecendo no loca. Na manhã desta quarta-feira, ele pediu ajuda a pescadores que passam pelo local e que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

O homem teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para Santa Casa de Valinhos, onde ficou internado em Observação. O seu veículo, um Honda Fit, foi localizada próximo do ponto onde a vítima estava.

Publicidade:

Sair da versão mobile