Ícone do site Rápido no Ar

Homem enfurecido agride a companheira em Rio Claro e resiste ao ser preso pela Guarda Civil

Divulgação / Guarda Civil

 

A Guarda Civil de Rio Claro precisou usar de arma não letal, na tarde do último sábado (12), para conter um homem que agrediu a companheira com socos chegando a arrancar sangue dela. A ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua 15, no bairro do Estádio.

Por volta das 16h17, integrantes do Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM), foram à casa da mulher averiguar ocorrência de agressão. Em contato com a vítima foi visto que ela estava machucada, com marcas de sangue e chorando.

Ela falou que o seu companheiro havia lhe agredido e saído de casa com seus dois filhos menores. Com as características dele, os guardas iniciaram o patrulhamento pelas imediações quando, na avenida 27, entre ruas 15 e 16, viram um homem sozinho e com as mãos sujas de sangue.

Feita a abordagem, ele resistiu e foi necessário o uso do dispositivo elétrico incapacitante Spark, afim de conter o agressor. Após ser contido, o indivíduo informou que havia deixado as crianças na casa de uma conhecida que foi qualificada como testemunha.

O agressor informou ainda que estava com seu braço direito fraturado, fato que havia ocorrido em dias anteriores. Homem e mulher foram levados para atendimento médico. Ela foi liberada e ele ficou à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile