Ícone do site Rápido no Ar

Homem encontrado morto em Limeira era delegado aposentado da Polícia Civil

Foi identificado o corpo do homem encontrado morto dentro de sua própria residência na tarde de domingo (17) em um condomínio, na região do Jardim Montezuma, em Limeira (SP). Trata-se do delegado aposentado da Polícia Civil, José Júlio Figueiredo Liza, de 57 anos.

Vizinhos sentiram um forte odor vindo da casa onde o delegado morava e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem na residência, o carro estava na garagem e a casa trancada, por isso precisaram arrombar um portão lateral para entrar. A Polícia Militar foi chamada e acionou também a Polícia Civil ao constatar que havia uma vítima fatal na casa.

O delegado foi encontrado morto em um sofá e seu corpo já estava em estado de avançado de decomposição. Vizinhos e funcionários do condomínio afirmaram que ele teria sido visto pela última vez na segunda-feira (11), mas ninguém suspeitou de sua ausência já que costumava permanecer em sua própria residência.


O corpo não tinha nenhum sinal de violência ou luta corporal, assim como a residência não aparentava ter sido invadida. Somente por meio de um exame necroscópico é que a causa da morte poderá ser descoberta, já que devido ao avançado estágio de decomposição não havia como realizar a constatação no local.
FAMILIARES
A Polícia Civil apurou que o delegado não tinha pais ou filhos. A princípio, souberam de uma tia que ele poderia manter contato na cidade de Guarulhos (SP). Porém, após buscarem pela mulher, descobriram que ela havia falecido no ano passado.
Por volta das 21h, a Polícia registrou um novo boletim de ocorrência informando que esta tia têm três filhos, porém nenhum deles foi localizado. Um deles seria policial civil e, portanto, sua chefia foi avisada para que ele seja comunicado da morte do parente assim que possível.

teste
Sair da versão mobile