Ícone do site Rápido no Ar

Homem em surto quebra porta de vidro de escola e sai desnorteado pelo Centro de Limeira

Um homem, de 49 anos, em um possível surto psiquiátrico, quebrou uma porta de vidro de uma escola profissionalizante no Centro de Limeira (SP) na noite de terça-feira (6).

Segundo testemunhas que estavam dentro da escola, o homem teria entrado no local, quebrado uma porta de vidro sem nenhuma explicação, assustando a todos, e em seguida deixou a escola sem rumo.

Instantes depois ele foi encontrado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Ele caminhava pelo meio da rua e precisou ser retirado para que não fosse atropelado. A GCM notou que ele tinha ferimentos nas mãos e estaria alterado.

Foi então que a proprietária da escola e seus alunos saíram ao encontro dos guardas e relataram o ocorrido.

Questionado sobre os fatos, os GCMs perceberam que ele não tinha clareza no falar e aparentava confuso. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Humanitária. Ele foi medicado e permaneceu em observação psiquiátrica.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, o homem se declarou mergulhador, morador de Ubatuba (SP), mas com endereço comercial de Descalvado (SP). Porém, não ficou explicado porque ele estaria em Limeira na noite de terça-feira (6) e se teria familiares na cidade.

teste
Sair da versão mobile