Ícone do site Rápido no Ar

Homem em situação de rua é preso após furtar dois relógios de energia na Avenida Comendador Agostinho Prada em Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Um morador de rua, de 39 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), após furtar relógios de energia elétrica de dois estabelecimentos comerciais que ficam na Avenida Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP). Ele confessou aos policias que o crime seria para sustentar seu vício com drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam realizando patrulhamento pela região do Jardim Maria Buchi Modeneis, quando avistaram um homem suspeito e resolveram abordá-lo para uma averiguação.

PUBLICIDADE

Quando a equipe se aproximou dele, o homem tentou fugir a pé, porém foi contido pelos PMs.

Antes do indivíduo correr, ele dispensou uma mochila que tinha dois relógios de medição de energia, objetos que tinha acabado de subtrair de um poste próximo de onde foi abordado.

Questionado, o homem confessou que estava furtando os relógios para posteriormente tentar vender e comprar drogas.

Neste momento, uma das vítimas chegou ao local, e explicou para os policiais que tinha sido avisada por uma equipe de monitoramento sobre o furto. Ele contou também que um dos produtos que foi furtado era de uma loja de móveis planejados e o outro de uma clínica odontológica.

Foi dado voz de prisão ao rapaz. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, e o criminoso foi encaminhado à carceragem onde permanece à disposição da justiça.

Uma faca e uma chave de fenda que estava com o indivíduo foram apreendidas e os relógios juntamente com pedaços de fios foram devolvidos às vítimas.

Sair da versão mobile