Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por tráfico de drogas menos de uma semana após ser solto em Limeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (3) na Vila São Roque, em Limeira (SP), por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas duas sacolas com material do tráfico, entre eles dois tijolos de maconha, uma balança digital e embalagens para a venda do entorpecente. Segundo apurado pela polícia, o homem estava em liberdade há menos de uma semana.

A PM estava em patrulhamento na região da Santa Casa, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Equipes foram até o endereço e fizeram o cerco da casa onde um homem supostamente teria entrado com o material ilícito.

PUBLICIDADE

Ao chegarem à casa indicada na denúncia, a PM foi recebida pela sogra do acusado e ela permitiu a abordagem do homem, que estava em um dos quartos.

O indivíduo negou a presença de material ilícito, mas a Polícia localizou no mesmo cômodo duas sacolas grandes de plástico, com dois tijolos prensados de maconha e 72 porções já embaladas para a venda.

Na mesma sacola estava uma balança digital e centenas de plásticos pequenos que seriam utilizados para o embalo. Na outra sacola havia um pacote com aproximadamente mil flaconetes vazios.

Segundo relato da sogra do indivíduo, ele teria ficado oito anos preso e tinha sido colocado em liberdade na última terça-feira (29). A PM deu voz de prisão ao homem, que tentou resistir, mas foi imobilizado e algemado pelos policiais.

O material foi apreendido, e o traficante foi indiciado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile