Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por policiais da 2ª Dise/Deic com tablete de haxixe dentro de rádio antigo em Piracicaba

Fotos: Polícia Civil

Um tablete com 100 gramas de haxixe, droga elitizada que, para se ter ideia, um quilo custa em torno de R$ 110 mil, foi apreendido por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise/Deic, em Piracicaba (SP), nesta quarta-feira (13), em um imóvel da rua Campos Salles, no bairro São Dimas.

A droga, cujo responsável foi preso em flagrante, estava dentro de um rádio musical das antigas.
Durante investigações, policiais civis da unidade especializada identificaram o homem, de 43 anos, o qual estaria comercializando entorpecentes elitizados na cidade.

No decorrer dos trabalhos velados foram observadas movimentação típicas de tráfico de entorpecentes, sendo constatado ainda que o indivíduo atuava na modalidade “delivery”.

Representado junto ao Poder Judiciário, fora expedido mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado. Dado cumprimento à ordem judicial, logrou-se localizar dentro do rádio um tablete de haxixe pesando 100g, além de porções menores da mesma droga.

Durante análise do celular do investigado – haja vista existência de ordem judicial prévia para tal -, constatou-se mensagens explícitas de que o tablete de 100g, localizado e aprendido no local, possuía valor o comercial de R$ 11 mil), haja vista o grau de pureza e elevada quantia de THC contida na droga.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo este conduzido até da sede da 2ª Dise/Deic, onde o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou o auto de prisão em flagrante e o cidadão ficou à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.

A embalagem tinha uma logomarca de biscoitos, mas, segundo a polícia, é o que os traficantes fazem para separar os tipos de drogas a serem vendidas – se o grau de pureza é maior ou inferior.

teste
Sair da versão mobile