Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por importunação sexual com funcionárias de hospital em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (14) após importunar sexualmente duas funcionárias de um hospital na cidade de Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem estava como acompanhante de um paciente acamado. No momento que as funcionárias entraram no quarto para realizar procedimentos com o paciente, o indiciado teria encostado na mulher por suas costas e tocando seu pênis começou a gemer no ouvido da vítima. A outra funcionária presenciou o acontecido.

Imediatamente a supervisão do hospital foi notificada e acionou a PM no local. Os policiais detiveram o indivíduo que negou as acusações. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão onde permaneceu em silêncio. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a carceragem onde permanece à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Após saber da prisão do indivíduo, uma outra funcionária procurou a delegacia para relatar que na terça-feira (12), ela precisou entrar no quarto para colher exame do paciente, e o homem que lá estava como acompanhante teria pego sua mão e colocado em seu pênis por cima de sua calça. Depois sussurrou em seu ouvido “Você é a mina ein?”.

A vítima relatou o caso na supervisão e foi orientada a procurar a delegacia, mas como tinha compromissos com trabalho e com a filha pequena não conseguiu registrar o boletim antes, porém ao ver a repercussão do caso nesta quinta, decidiu procurar o Plantão e também notificar o caso.

teste
Sair da versão mobile