Comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, porções de MDMA, vidros de lança perfume, LSD, ketamina em forma líquida e em pó, e dois frascos de GHB, também conhecida como “droga do estupro”, foram apreendidos nesta manhã de sexta-feira (16), com um homem em Piracicaba (SP) cuja denúncia feita a policiais da 2ª Dise/Deic era que ele e seu companheiro estavam comercializando entorpecentes sintéticos em shows e festas LGBT.
Durante as investigações, os policiais da unidade especializada identificaram o casal homossexual -com 26 e 36 anos – e constataram que a dupla mora no bairro Colina Verde passando. A partir das diligências veladas foi possível observar a movimentação típica de tráfico de entorpecentes.
Nesta manhã, munidos de mandado de busca e apreensão para o imóvel alvo, e com apoio de equipe da UIP (Unidade de Inteligência Policial), do Deinter-9, policiais civis da 2ª Dise/Deic se dirigiram até a residência do casal, onde encontraram somente um dos denunciados que confessou realizar venda de entorpecentes em festas LGBT, indicando que tais ilícitos estavam em seu quarto, e alegando que seu companheiro W. R. S. nada teria a ver com os ilícitos.
No local foram localizadas e apreendidas as drogas. A que é conhecida como “droga do estupro”, segundo a polícia, possui efeito de euforia imediato igual ao provocado pelo ecstasy, porém minutos depois causa absurda elevação do desejo sexual.
Ela age diretamente no sistema nervoso central e quando ministrada em altas doses, ou misturada à bebida alcoólica, faz com que a pessoa fique totalmente vulnerável ou até mesmo inconsciente. Outra droga devastadora é a Ketamina, utilizada na forma injetável (na veia), ou após cozida no micro-ondas sendo consumida igual cocaína (por inalação).
Esta causa um efeito anestésico, de dormência, paralisando o corpo, causando alucinações e sensação de estar “fora do corpo”. O homem foi levado para a sede da Deic, autuado no tráfico de drogas, pelo delegado Demetrios Gondim Coelho, ficando à disposição da Justiça.
O companheiro dele foi localizado passando por atendimento em um hospital, alegou que nada tem a ver com a empreitada criminosa de seu amásio, foi ouvido na Deic e liberado.
Apreensões
– 308 comprimidos de ecstasy
– 23 caixas de Ketamina líquida
– 10 saquinhos ziplock contendo Ketamina em pó
– 13 saquinhos ziplock contendo MDMA
– 02 saquinhos ziplock contendo cocaína
– 04 eppendorfs de cocaína
– 09 porções de LSD
– 3 vidros de lança perfume
– 2 frascos de GHB
– R$ 302
– Balança de precisão
– 100 saquinhos ziplock
– 300 tubinhos plásticos com tampa