Um homem, de 44 anos, foi preso na noite de terça-feira (15) por dirigir embriagado e bater contra um carro parado no Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP).
Segundo os policiais registraram no Boletim de Ocorrência, ele tinha sinais evidentes de embriaguez – hálito etílico, exaltação, estar falante, fala alterada e agressividade. Além disso, testemunhas viram quando ele fez zigue-zague pela rua e bateu contra o Fiat Mobi parado.
O homem admitiu aos policiais que tinha bebido cerveja cerca de 40 minutos antes do acidente. Ele chegou a concordar em fazer o Teste do Bafômetro, mas desistiu e foi levado ao Plantão Policial em Limeira (SP). Na delegacia ele também concordou em fornecer amostra de sangue, assinou a autorização e foi levado à Santa Casa de Limeira, mas desistiu no momento da coleta.
Diante da negativa de fazer um exame de contraprova, o homem foi preso em flagrante, já que os policiais atestaram que ele estava bêbado. Ele foi encarcerado e agora deve responder preso por embriaguez ao volante e deve ser responsabilizado pelos danos ao veículo que atingido na colisão.