Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por ameaçar de morte a mulher e tentar invadir sua residência em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por ameaçar matar sua ex-mulher, de 32 anos, na noite de sábado (19), em Limeira (SP). Ele tentou invadir a residência da mulher duas vezes e foi detido por policiais militares muito alterado, aparentemente sob o efeito de drogas.

A mulher já teve medida protetiva contra o indivíduo e solicitou recentemente a renovação do documento, já que o ex-companheiro continua a intimidando.

PUBLICIDADE

Uma filha do casal, de 18 anos, foi testemunha da ameaça. Ela viu quando o pai tentou pular o portão da primeira vez e tentou pular o muro da segunda. O homem a todo tempo dizia que mataria a mulher e quem tentasse o impedir.

A Polícia Militar não encontrou o indivíduo na primeira oportunidade. Porém, da segunda vez que os policiais foram acionados, viram o indivíduo tentando pular o muro. Ele saiu andando ao avistar a viatura, mas foi detido pelos policiais. Na delegacia, ele ainda apresentava agitação e negava ter feito ameaças à mulher.

O homem ficou preso e foi encarcerado, onde fica à disposição da Justiça. O caso deve ser acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Sair da versão mobile