Um homem, de 30 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (21) após ameaçar sua companheira de morte e também atear fogo em sua motocicleta. O caso foi registrado no Recanto Alvorada, em Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas pelo Rápido no Ar com a Polícia Militar (SP), a equipe foi acionada via 190 para atender a uma briga de casal. Ao chegarem no local se depararam com a vítima e perceberam que se tratava de violência doméstica.
Segundo a mulher seu companheiro havia começado a discussão e dizia a todo momento que iria matá-la. Em seguida ele ateou fogo na moto, cena que foi registrada em vídeo e exibida para a equipe.
Quando os policiais tentaram conversar com o autor foi solicitado que ele erguesse sua camisa para ser revistado, mas o mesmo negou e começou a falar que fazia parte de uma facção criminosa e que a equipe não poderia entrar onde ele estava.
Com apoio de outra viatura os PMs deram a ele voz de prisão e conseguiram imobilizar o indivíduo e colocá-lo na viatura, mas o mesmo ficou muito alterado e precisou ser algemado.
Ele foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Em seguida ficou preso à disposição da Justiça.