Uma mulher, de 44 anos, e sua filha, de 19 anos, foram agredidas e ameaçada pelo companheiro dela na noite de domingo (8), no Jardim Morro Azul, em Limeira (SP). O homem, de 37 anos, estava bêbado quando foi abordado pela Polícia Militar e acabou preso em flagrante por violência doméstica.
Os policiais ao chegaram na residência notaram que o homem tinha sinais de embriaguez e saiu alterado de dentro da casa, dando respostas desconexas às perguntas dos PMs. Após ser preso em flagrante, todos foram encaminhados ao Plantão Policial.
Na delegacia, a mulher relatou que há tempos tem sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Na última sexta-feira (6) ele teria a agredido e ela chegou a procurar abrigo na casa de familiares, pois temia por sua vida. Na volta para casa, voltou a ter problemas com o indivíduo.
A enteada do homem apresentava arranhões em seu rosto, que teriam sido feitos pelo homem durante as ameaças com o caco de vidro. Foram solicitadas medidas protetivas para elas e o homem deve responder por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.