Na tarde desta quarta-feira (2), um homem, de 43 anos, foi preso em Limeira (SP) após agredir uma mulher grávida e também vai responder por receptação de objetos ilícitos.
A ação ocorreu na Rua Virgílio Câmara Mattos, no Jardim Paulista, após a Polícia Militar (PM) ser acionada pelo COPOM com a denúncia de que o suspeito estava agredindo uma mulher grávida no local.
Ao chegarem na residência, os policiais, com o apoio de outras viaturas, flagraram o homem, agredindo sua companheira. Ele foi detido imediatamente. Após conversa com a vítima, os policiais receberam informações de que o agressor escondia diversos equipamentos eletrônicos em um dos cômodos da casa.
Durante a vistoria no local, acompanhada pela proprietária da residência, foram encontrados e apreendidos seis televisores de diferentes marcas e tamanhos, seis celulares, além de outros objetos, como um notebook, um videogame e ferramentas. Parte dos itens foi reconhecida pela vítima.
Os objetos apreendidos, incluindo um Playstation 3, um notebook Toshiba, e garrafas de bebidas, foram levados ao 2º Distrito Policial, onde a autoridade responsável determinou a apreensão dos itens e a devolução dos pertences à vítima.
O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e receptação, permanecendo preso à disposição da Justiça.