Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por agredir mulher e filhas em Limeira

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) no Parque Abílio Pedro, em Limeira (SP), em mais um caso de violência doméstica. Ele agrediu as filhas e a mulher. Segundo ela, nada motivou a violência do companheiro, que já chegou agindo com agressividade.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada pela vítima no início da madrugada. A mulher de 42 anos relatou aos guardas que o seu marido teria chegado em casa e agredido com tapas e puxões de cabelo uma de suas filhas, de 16 anos, sem nenhum motivo. Ela teria chamado a Polícia, o que o afastou por um determinado tempo.

Mais tarde, por volta das 0h30, ele voltou embriagado e ainda mais violento. Foi então que começou uma nova discussão, fez xingamentos e agrediu com tapas a outra filha, de 13 anos. Ao defender a adolescente, a mulher levou uma mordida no dedo da mão e sofreu escoriações no punho e no braço.

O homem foi levado à delegacia pelos GCMs e deve responder pelas lesões corporais, ameaça e violência doméstica, já que o caso se enquadra na Lei Maria da Penha.

teste
Sair da versão mobile