Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por agredir mulher e colocar fogo em roupas dela em Cordeirópolis

Imagem: Rápido no Ar

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica contra sua esposa, de 27 anos, na noite de terça-feira (29), no Assentamento 20 de Novembro, em Cordeirópolis (SP). Além de bater na mulher, ele colocou fogo e suas roupas na casa onde moravam. Embriagado, ele desacatou e tentou agredir os policiais que atendiam à ocorrência.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h para atender a um caso de agressão do marido à esposa. Quando os PMs soldado Hugo e cabo Garcia chegaram à casa, viram roupas queimando na varanda da casa e precisaram apagar o fogo usando uma mangueira. A mulher contou que foi arrastada pelo cabelo pelo marido e, em seguida, ele jogou suas roupas em uma varanda da casa e pôs fogo.

Os policiais tentaram conversar com o homem, mas ele estava aparentemente embriagado e teria ameaçado os PMs com um pedaço de madeira e fugiu em seguida. Instantes depois, o acusado retornou e tentou agredir os PMs com socos e precisou ser contido. Ele confessou ter colocado fogo nas roupas da companheira usando álcool.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e responderá também por dano qualificado, resistência e vias de fato.

Ainda na delegacia foi solicitada medida protetiva de urgência para que o homem não se aproxime da mulher. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

teste
Sair da versão mobile