Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso por agredir e expulsar a própria mãe de casa em Limeira

Uma mulher, de 69 anos, foi agredida e expulsa de casa pelo filho, de 39 anos, na madrugada desta sexta-feira (26), no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). O homem teria chegado alterado em casa e ao ser repreendido pela mãe acerca do barulho incompatível com o horário partiu para agressão.


A idosa chamou a Polícia Militar ao ser colocada para fora de casa pelo homem, que a impediu de voltar para dentro da residência. Isso depois de dar chutes em sua perna e socos em sua boca, que lhe causaram lesões nos lábios.

Ela relatou aos PMs que ele chegou falando alto ao telefone, gritando e dizendo palavrões. Por esse motivo, ela o advertiu, pois haviam crianças dormindo e a vizinhança poderia se incomodar com o barulho, o que causou a ira do filho.


Ao ser chamado pelos policiais, o homem negou, mas foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. Ele tentou resistir, mas acabou algemado e conduzido à delegacia de Polícia, onde foi encaminhado para o setor de carceragem.

A idosa deverá ser acompanhada pela Delegacia de Defesa da Mulher, pois solicitou medida protetiva de urgência, já que, segundo ela, as ameaças do filho são frequentes e ela teme por sua integridade física.

Sair da versão mobile