Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (18) após estuprar e roubar uma mulher, de 29 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar em um bar no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), na região onde cometeu o crime. Ao ser abordado, os PMs constataram que ele era fugitivo do sistema penitenciário.
Ela descreveu aos policiais que o homem que a violentou era magro, alto, negro e tinha os olhos de cores diferentes – um era preto e o outro era azul. O criminoso vestia calça jeans, blusa preta e sapato marrom, segundo a vítima. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde permaneceu hospitalizada para atendimento médico.
Em patrulhamento, a Polícia Militar localizou o indivíduo. Para confirmar a identidade do criminoso, uma foto foi mostrada por um PM para a vítima, ainda internada, e ela confirmou que o indivíduo era o criminoso, mostrando inclusive desespero e medo diante da foto.
Em consulta ao sistema Prodesp, descobriram que o homem deveria estar preso em Guareí (SP), a 164 quilômetros de Limeira. Ele recebeu voz de prisão da PM e foi encaminhado ao Plantão Policial. Por se tratar de um fugitivo, ele foi encaminhado à carceragem local e fica à disposição da Justiça. Os pertences da vítima não foram localizados.