Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso pela GCM de Cordeirópolis por violência doméstica

Foto: GCM/Cordeirópolis

Um homem, de 51 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Cordeirópolis (SP), nesta quinta-feira (12), acusado de violência doméstica ocorrida no Jardim Cordeiro.

Segundo a GCM,  populares denunciaram que uma mulher estava sendo agredida na rua. Com a localização do casal, o homem apresentava sinais de embriaguez e negou a agressão.

Já a vítima, que tem 50 anos, relatou que os dois estavam em um bar e, ao retornar do banheiro, foi surpreendida com socos no rosto e chutes nas pernas.

Foto: GCM/Cordeirópolis

Durante a busca pessoal foi encontrado, no bolso dele, um caco de garrafa de vidro que, segundo a vítima, teria sido usado para ameaçá-la com a intenção de ferir seu pescoço.

Diante das lesões visíveis, ameaças relatadas e denúncias de testemunhas, os agentes deram voz de prisão ao homem que ficou bastante alterado, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

O casal foi levado para o hospital, para exames de praxe, e depois apresentado no Plantão Policial de, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, deixando o agressor à disposição da Justiça, com base na Lei Maria da Penha.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana reforça seu compromisso com o combate à violência contra a mulher e incentiva que casos como este sejam denunciados imediatamente.

Sair da versão mobile