A polícia Militar de Limeira (SP), por meio da 1ª Companhia, prendeu um homem na madrugada desta quarta-feira (3), no Jardim Aeroporto, acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante a Operação Impacto, passando pela Avenida Antonio de Luna, a equipe visualizou um veículo estacionado de forma irregular – estava afastado da calçada. Quando os militares se aproximaram, um indivíduo apresentou-se como proprietário do veículo.
Feita a busca pessoal, nada de ilícito havia com ele. Na sequência, procedida busca veicular, também não houve constatação, inicialmente, de irregularidade. Porém, ao realizarem, de forma minuciosa, uma averiguação, constatou-se que o QR-Code da placa não pôde ser lido pelo aplicativo Vio, uma vez que os cantos encontravam-se “pinados”, situação comum em veículos dublês.
Prosseguindo na análise verificou-se que o número do motor encontrava-se suprimido, o número do chassi apresentava indícios de transplante e os números parciais dos vidros mostravam inconsistências. Do restante, não foi encontrada qualquer etiqueta no veículo.
o indivíduo recebeu voz de prisão, foi submetido a exames cautelares e levado ao Plantão Policial onde o delegado Rodrigo Rodrigues solicitou perícia para o veículo e o deixou à disposição da Justiça.

