Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso em Piracicaba acusado de cárcere privado, lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) prendeu um homem suspeito de cárcere privado, agressão, ameaça e tráfico de drogas na comunidade Cantagalo. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (29), por volta das 12h30, durante patrulhamento realizado por uma equipe da 1º Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (10º BPM/I).

Segundo as informações oficiais, a equipe foi acionada via COPOM, a Central de Emergências da Polícia Militar pelo telefone 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica com cárcere privado.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma jovem de 24 anos, mãe de um menino de dois anos, que conseguiu escapar em estado de choque e pedir ajuda. A vítima relatou que seu companheiro teria mantido-a em cárcere privado, desferido golpes no rosto e nas costelas, além de ameaçar tanto a ela quanto ao filho com uma arma de fogo.

Durante as buscas, o agressor tentou fugir pelos becos da comunidade, um local de geografia complexa, mas foi rapidamente detido pela polícia. Na residência do suspeito, os agentes apreenderam uma bolsa contendo 130 embalagens com cocaína, além de um simulacro de arma de fogo.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA – Vila Cristina, para atendimento médico, e em seguida levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, onde foi autuado por ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

A vítima também recebeu atendimento médico e acompanhamento especializado. O delegado de plantão ratificou a prisão e manteve o acusado à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile