Um morador do Jardim Quáglia, em Leme (SP), foi preso na noite deste domingo (13), acusado de ameaça, agressão, maria da penha e posse ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento pela área, os cabos Laderoza e Magalhães, com apoio do 1° sargento Batista e cabo Sobral, depararam com o autor detido, pelo irmão da vítima,
A mulher relatou que seu ex-marido foi até a residência dela – e ela estava na frente do imóvel – momento em que se aproximou, a empurrou para dentro da casa, desferiu chutes e socos, deu pauladas em sua cabeça. Na sequência, ele encostou uma arma de fogo na cabeça dela e apertou o gatilho, mas a arma travou.
Ele passou, então, a dar coronhadas na cabeça da vítima. Neste momento, o irmão dela conseguiu desarmá-lo. A mulher ficou com lesões na cabeça, face e costela. Levada para uma unidade de saúde, ela recebeu pontos nos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e levou o criminoso para a delegacia, onde ele permaneceu à disposição da Justiça. Na busca pessoal foram encontrados mais quatro cartuchos.