Um homem foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (3), após invadir um estabelecimento de ensino localizado na Avenida Doutor Fabrício Vampré, no Jardim Piratininga, em Limeira (SP).
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por meio da central de monitoramento da empresa responsável pela segurança do local, que flagrou a invasão pelas câmeras.
Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram sinais de escalada nos fundos do prédio e localizaram o suspeito escondido sobre o telhado.
Durante a vistoria, foram apreendidos um teclado de computador, um sensor de presença, um estabilizador e um leitor de digitais, que pertencem ao estabelecimento.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito. Em seguida, foi apresentado na Delegacia Seccional de Limeira, onde o delegado de plantão decretou prisão em flagrante por furto qualificado tentado.
Os objetos foram devolvidos ao responsável pelo curso e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local. O indivíduo segue à disposição da Justiça.

