Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso em flagrante com 91 porções de cocaína no Parque Residencial Aeroporto em Limeira

Foto: Arquivo / Rápido no Ar

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (22), por tráfico de drogas, no bairro Parque Residencial Aeroporto, em Limeira (SP). Ele foi surpreendido por policiais militares, durante patrulhamento preventivo, na Rua Lauro Camargo Silveira, região já conhecida pela intensa movimentação do tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o indivíduo demonstrando nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Em seguida, ele retirou uma sacola plástica de dentro da blusa e tentou fugir a pé em direção a uma área próxima. Durante a tentativa de fuga, o homem caiu ao solo, momento em que a sacola com drogas se desprendeu de suas mãos.

Dentro do pacote foram encontradas 91 porções de cocaína, sendo 16 em eppendorfs roxos e 75 em eppendorfs verdes. O indivíduo foi abordado e identificado. Segundo a PM, ele confessou, de maneira informal, que estava praticando o tráfico no local. Posteriormente, chegou a indicar que haveria mais drogas em sua residência, mas voltou atrás na informação ao chegar no endereço, alegando que mencionou a existência de entorpecentes apenas para alertar a esposa sobre a prisão.

O suspeito sofreu um ferimento leve na orelha, durante a queda, e foi encaminhado ao Pronto-Socorro, sendo medicado e liberado em seguida. Além da droga, os policiais apreenderam R$ 575,00, um celular Motorola com tela trincada e registraram todos os itens no Plantão Policial.

Apesar de negar, durante o interrogatório formal, a posse da droga apreendida, o homem confirmou ter antecedentes por atos infracionais análogos ao tráfico e à receptação quando ainda era menor de idade.

Diante da materialidade comprovada, da tentativa de fuga e da confissão informal, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06. O preso foi encaminhado à carceragem local, onde permanecerá à disposição da Justiça até a audiência de custódia. O caso será investigado pela delegacia responsável.

Sair da versão mobile