Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso com pedras de crack em região conhecida como ‘Boca do Sapo’ em Limeira

Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal na tarde de quinta-feira (16). Ele foi flagrado com 198 pedras de crack em uma região conhecida como “Boca do Sapo”, próximo ao Jardim Ibirapuera, em Limeira (SP).

Segundo o registro da ocorrência, os GCMs Nóbrega, E.Silva e Soliz estavam em patrulhamento pelo bairro, quando decidiram entrar em uma área verde conhecida pelos traficantes como “Boca do Sapo”. Ao avistar a viatura, o homem jogou um pote plástico e tentou fugir, mas foi detido. Trava-se de uma embalagem de “Tic Tac”, com 28 pedras de crack em seu interior.

Ele a princípio negou o crime, mas tinha R$ 94 em notas trocadas, típico do tráfico. Foi então que ele admitiu estar no lugar para vender as pedras. Ele confessou que estava traficando fazia 15 dias naquele local e a GCM constatou que ele tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma.

Cerca de 4 metros de onde o sujeito foi abordado os GCMs encontraram mais droga enterrada. Havia um total de 170 pedras em uma embalagem de “Mentos”. Ele foi apresentado no Plantão Policial e encarcerado. Agora, o indivíduo deve responder por tráfico de drogas.

Foto: GCM Nóbrega

teste
Sair da versão mobile