Um motorista, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (2) no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira (SP). Ele estava na casa da namorada quando foi flagrado com tijolos de maconha e dinheiro do tráfico.
O rapaz alegou que o veículo pertencia a seu pai, que teria uma empresa de transporte. Ao revistar o micro-ônibus, os PMs encontraram 5 porções de maconha, sendo 2 tijolos inteiros e 3 frações menores no assoalho do lado do passageiro.
Ele admitiu ter mais porções da droga em sua casa e no interior da casa da namorada. Dentro do guarda-roupa da jovem, de 22 anos, havia mais 10 porções de maconha e um rolo de filme plástico usado para embalagem da droga.
O indivíduo alegou que nem a namorada nem o cunhado sabiam de seu envolvimento com o tráfico de drogas e da existência do entorpecente, que somava pouco mais de 2,2 quilos de maconha.
No quarto dele, em sua própria casa, havia mais uma porção de maconha dentro de um tênis. Ele tinha ainda R$ 775 em dinheiro e um celular. Todo o material foi apreendido e apresentado no Plantão Policial e o rapaz foi encarcerado.