Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso com diversos objetos da Polícia Civil de São Paulo

Na última terça-feira (22), policiais civis do Deic de São Paulo prenderam um homem por falsificação de sinal público e porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Jaraguá, na Capital. O homem também era foragido da Justiça.

Os agentes receberam informações de que pela Rua Doutor Carmelo de Agostin, bairro Jardim Rincão, havia um indivíduo procurado pela Justiça que estaria praticando roubo de carga, além de roubos a residência e comércio, informando ainda que esse indivíduo utilizava uniformes da Polícia Civil e também de fiscal da Prefeitura.

De posse das informações, os policiais dirigiram-se até as proximidades do endereço e ali iniciaram vigilância velada a fim de observar a movimentação existente, bem como indivíduos suspeitos.

O suspeito então surgiu na janela da residência, oportunidade em que os investigadores se apresentaram e explicaram os motivos da presença, perguntando se o rapaz era foragido da Justiça. Diante da resposta afirmativa, a equipe determinou que o homem abrisse a porta da residência sem que resistisse ativamente à prisão. Ele acabou acatando à ordem policial.

No imóvel foi localizado um revólver calibre .38, municiado com seis projéteis, duas camisetas da Polícia Civil, um distintivo de Investigador de Polícia, um distintivo da Polícia Civil do Estado de São Paulo, um distintivo de Agente do Poder Judiciário, dois coldres com brasão da Polícia Militar, um notebook, oito relógios de diversas marcas, quatro portas-crachá e 8 aparelhos de telefonia móvel de marcas diversas.

O homem apresenta extensa folha de antecedentes por diversos crimes violentos, em especial o sequestro, com condenação de 27 anos de reclusão.

Determinou-se a exibição e apreensão dos objetos, a fim de que sejam submetidos à perícia técnica junto ao Instituto de Criminalística, para servirem de prova para o quanto apurado.

teste
Sair da versão mobile