Um homem de 25 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), a madrugada desta sexta-feira (10) em Limeira (SP), após um caso de violência doméstica no Jardim Morro Branco. Os guardas foram acionados para atender a uma denúncia de violência doméstica, ameaça e dano.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que seu ex-namorado a procurou em um supermercado para cobrar uma quantia de R$ 34. Ele acusou a mulher de ter furtado o valor e começou a ameaçá-la.
A mulher convidou o homem para ir até sua casa para resolver a situação financeira, mas ele teria danificado a porta do imóvel, uma cadeira e uma lixeira, além de ameaçá-la dizendo que “se a porta não fosse aberta iria matar as três”, referindo-se às filhas da vítima.
Populares que presenciaram a confusão agrediram o indivíduo, que foi levado para atendimento médico na UPA do Abílio Pedro. A equipe da GCM o localizou na unidade de saúde e conduziu a ocorrência perante a autoridade policial, que decretou a prisão do suspeito.