Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual nesta segunda-feira (12), em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.
Segundo as informações da Polícia Militar, as vítimas, uma de 20 e duas de 22 anos, informaram que o envolvido estaria se masturbando dentro do ônibus, enquanto as observava.
As jovens voltavam da faculdade em um ônibus com destino a Santo Anastácio (SP) e, em Álvares Machado (SP), o homem entrou no veículo coletivo e passou a se masturbar encarando as meninas.
De acordo com o relato das vítimas, o suspeito passou a segui-las dentro do ônibus quando elas tentaram fotografá-lo.
Quando chegaram a Santo Anastácio, todos desceram do ônibus e as vítimas foram diretamente para a base da PM denunciar o crime.
O suspeito foi identificado, preso em flagrante por importunação sexual e transferido para a Delegacia da Polícia Civil em Presidente Venceslau.
O homem segue preso na Cadeia de Presidente Venceslau e que irá passar por audiência de custódia, na Justiça, às 14h desta terça-feira (13). Caso a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, o envolvido será transferido para a Penitenciária de Lucélia (SP).